Política de troca
Produto com defeito
Realizar contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 721 8181, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto defeituoso deve estar na embalagem, sem indícios de uso, com a nota de compra e os acessórios que o acompanham. As ser encaminhado para o IBGE, o produto irá passar por uma análise e um novo produto será enviado ao cliente. Lembramos que não realizamos troca de brindes.
Avaria ou divergência na entrega
Caso perceba qualquer tipo de avaria no recebimento do seu produto, recuse a entrega e entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 721 8181. Se após o recebimento, abrir o produto e verificar algum defeito, ou que, o produto que recebeu não corresponde ao que pediu, entre em contato com o nosso SAC. Em ambos os casos, o prazo para o contato é de até 48h a contar da data do recebimento do produto.
Qualquer dúvida quanto a esta informação poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente,
pelo telefone 0800 721 8181, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h ou através do e-mail: lojavirtual@ibge.gov.br